Translate

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Uma virada nas coisas

O Palpiteca surgiu com a proposta de ser quase um diário com minhas opiniões e palpites sobre tudo. Eis que relendo o blog de uns tempos para cá, resolvi dar uma guinada.

Isso porque estava achando a coisa toda muito ácida e mal-humorada. Ácida eu sempre fui. Mal-humorada, não. Acho que até por uma questão de incompatibilidade, eu fui atualizando o blog cada vez menos, até chegar o dia em que resolvi deletar tudo.

E aí, no meio dessa nova percepção, uma coisa maravilhosa aconteceu: descobri que fiquei grávida. 

Eu até comecei um outro blog, mais light, trazendo posts sobre essa nova fase. Porém, não estava dando liga. Não era o meu Palpiteca. 

E ontem, em uma gostosa conversa por Facetime com meu maior incentivador e leitor mais fiel, o meu pai, recebi um "puxão de orelha". Ele adorava o Palpiteca, mesmo ácido e mal-humorado e me pediu para retomar o projeto. 

No fim, acho que ele tinha razão: Eu podia dar uma guinada do blog, sem abrir mão dele. E assim estou fazendo. O único problema, é que no meu "ataque de incompatibilidade" acabei deletando todo o histórico. Então, realmente teremos um novo começo.

Espero que vocês gostem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário